terça-feira, 5 de abril de 2011

Em Congonhas, muita violência em uma noite de fúria
Brigas, atropelamentos e duas tentativas de homicídios


No domingo (03), por volta das 19:30 horas, policiais militares compareceram na Vila São Vicente, onde de acordo com denúncias repassadas pela Sala de Operações/122ª Cia PM, houve um tumulto generalizado em um  bar conhecido como "BAR DA SIMONE", envolvendo diversas pessoas. No local, duas vítimas foram conduzidas para o HOSPITAL BOM JESUS, socorridas pela ambulância. Uma delas apresentava lesões graves e a outra uma lesão leve. No local, testemunhas comentaram que um homem chegou com seu veículo, um FIAT/TEMPRA, de cor vermelha e capo preto, estacionou ao lado do bar, desceu e foi conversar com um dos envolvidos, sendo que, durante a conversa, os ânimos se exaltaram e houve agressões, populares que estavam próximos tentaram separar a briga.










Muito nervoso o autor, entrou no seu carro novamente, se afastou do tumulto, andando em "marcha ré" e em ato continuo, engatou a primeira marcha e acelerou em direção ao tumulto, prensando três pessoas contra um veiculo VW/GOL, que estava estacionado na frente de seu carro, jogando-as ao solo, duas conseguiram se levantar e saíram correndo. Uma das vítimas não conseguiu escapar, momento que, o autor repetiu a manobra por mais duas vezes tentou passar por cima.
Por fim, o motorista chegou a subir com os pneus da frente em cima da vítima e acelerou o carro, momento que as rodas começaram a girar e "patinaram", sem que o carro se movimentasse, causando lesões graves na vítima. Após o ocorrido, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. Já a outra vítima, o qual tentou acalmar os ânimos entre vítima e autor, durante tal ação, foi repreendido por um cidadão desconhecido. Não gostando da atitude, foi perseguido até a sua casa e de posse de uma faca, atacou o envolvido, vindo a esfaqueá-lo no crânio.











O autor das facadas, também tentou esfaquear sua esposa, sendo impedido por um conhecido, o qual teve um corte no braço direito, porém, se recusou a tomar as devidas providências. Foi feito intenso rastreamento pelas viaturas da PM no intuito de localizar os autores das lesões corporais, onde, militares do “TÁTICO MÓVEL" lograram êxito em localizar somente o homem responsável pelas facadas, O acusado pela briga seguida de atropelamento, não foi encontrado pelas viaturas.





Disparo de arma de fogo
No mesmo horário, policiais militares compareceram a Rua ALTARY SOUZA FERREIRA, no bairro Boa Vista, onde uma solicitante, informou que se encontrava na sala de estar de sua casa, quando uma motocicleta cor preta, não sabendo precisar a marca, ocupada por dois indivíduos, utilizando capacete, parou em frente sua residência, o condutor chamou pela moradora. Ao chegar na porta para atender, o passageiro sacou de uma arma e disparou em sua direção. A vítima abaixou na intenção de se proteger.
Um projétil atingiu a parede da sala. A solicitante foi informada por terceiros, que o autor do disparo seria um adolescente e que o outro rapaz tratava-se de um cidadão de cor morena, forte, estatura mediana. Após o disparo, os autores fugiram na motocicleta, tomando rumo ignorado. A polícia suspeita que indivíduos tenham agido a mando de uma mulher, juntamente com seu amásio, envolvidos no comércio de substância entorpecentes. O Projétil foi recolhido da parede por policiais da 122ª Cia PM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário