domingo, 3 de abril de 2011

Vaza gravação em que funcionária diz ter sido agredida por Lindsay Lohan

Vaza gravação em que funcionária diz ter sido agredida por Lindsay Lohan - Reprodução
Publicidade

Caiu na internet a gravação em que uma funcionária da clínica de reabilitação que Lindsay Lohan foi internada no ano passado, fala com um operador de chamadas de emergências dos Estados Unidos (911), alegando que havia sido agredida pela atriz. A chamada de seis minutos começa com uma discussão caótica entre a funcionária Dawn Holland da Betty Ford Center e Lindsay Lohan. Dawn disse que queria prestar uma queixa, enquanto Lohan discutia sobre o uso do telefone na clínica em Palm Desert.
"Eu tenho um problema, porque Lindsay Lohan me empurrou e me bateu com o telefone, enquanto eu estava tentando falar com você", contou, na gravação.
Na época a atriz estava no fim de uma temporada de três meses em reabilitação judicial. A ligação foi feita em 12 de dezembro pela funcionária e a confusão resultou em um inquérito, investigado por detetives de Riverside. Na terça-feira (29), o processo foi arquivado depois que promotores disseram que não encontraram provas suficientes.
Durante a ligação, Lindsay chegou a dizer que nunca tinha visto a funcionária antes e que ela a ‘estava enlouquecendo’. Ela gritou perguntando se Dawn queria dinheiro e a funcionária respondeu apenas que ‘queria ser tratada com respeito’.
A ligação caiu, o atendente voltou a ligar e Dawn explicou que Lindsay e mais duas moças foram pegas tentando fugir da clínica, sendo que duas delas cheiravam a alcool. LiLo se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Depois de dar uma entrevista ao site TMZ, a funcionária foi demitida.
Passadas três semanas de sua saída do Betty Ford Center, em janeiro, Lindsay foi acusada de roubar um colar de US$ 2500, em Los Angeles.      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário